Comportamentos tóxicos que drenam a nossa energia.

Muitas vezes em nossas vidas, tomamos como um comuns comportamentos destrutivos que drenam a nossa energia e impedem o nosso crescimento pessoal e profissional, o impacto diretamente sobre o ser humano bem-estar geral, que se comporta de forma negativa, e em todos os aspectos e. pessoas em sua vida

Vamos ser honestos – todos estão muito tóxico e perigoso em um ponto ou outro. Nenhum de nós está a salvo de alterações acidentais em humor tóxico, mas muitas pessoas estão mais desenvolvida, equilibrada e consciente, e esses casos são raros na minha vida.

se o seu comportamento tóxico  é comum com o  verdadeiro ou simplesmente um a realidade é raramente isso acontece, é muito importante para a sua felicidade e sucesso no longo prazo, ele pode detectar quando você se comporta no lado negativo e conscientemente mudar seu pensamento quando ela é necessária.

 comportamentos tóxicos que drenam a sua energia. Life Coaching

Onze comportamento tóxico mais comum :.

invejar as realizações dos outros

Não deixe o ciúme obter o melhor de você. Inveja, ao contrário de desejar o mal a outra pessoa, é a arte de dizer a bênção de outra pessoa, não dele. Não há nada atraente ou admiração neste comportamento. Assim, precisamos parar de comparar nossa jornada com todos os outros.

A sua viagem é a viagem, não é uma competição. Você competir com uma pessoa, e apenas uma pessoa – ele próprio. Você competir para ser o melhor que pode ser. Se você quiser medir seu progresso, comparar com o que você estava ontem.

Considere todos muito pessoais

Pessoas com são tóxicos se eles acreditam que tudo o que acontece ao seu redor está diretamente relacionado a eles, ou de alguma forma, é tudo sobre eles. A verdade é que as pessoas dizem e fazem para você muito mais sobre eles do que sobre você.

As reações das pessoas que você sobre as perspectivas de-los em suas próprias feridas e experiência para eles. [19659002] Se as pessoas pensam que você é incrível, ou pensar que você é o pior, mais uma vez, este é mais sobre eles do que sobre você.

Eu não estou dizendo que nós temos que ser auto-centrado e ignorar feedback.

Eu estou falando tanto sofrimento, frustração e tristeza em nossas vidas vêm para levar as coisas pessoalmente. Na maioria dos casos, é muito mais produtivo e saudável que deixar de lado os bons e os maus opiniões dos outros e para gerir a sua própria intuição e sabedoria como um guia.

agir como se ele sempre foi uma vítima.

comportamento tóxico Segundo persistir repetidamente reclamou da mesma coisa. Isso alimenta um sentimento de vitimização. Eu acredito que você é uma vítima, você não tem direito de realizar, e nenhum poder sobre a direção de sua vida, ele & # 39 é a atitude tóxico que o mantém preso.

Trabalhando como um ônibus da vida com pessoas que sofreram um grande trauma em suas vidas, mas eles tiveram a coragem de mudar tudo o que eu sei que todos nós temos acesso a muito mais poder, autoridade e influência em nossas vidas do que o inicialmente acreditávamos.

Se você parar de reclamar e se recusa a ver a vítima indefesa, achando que ela & # 39 é mais poderoso do que o esperado, mas apenas se você decidir aceitar esta realidade.

.

Tenha em sua vida que não permite que você desenvolva

Uma das mais difíceis lições de vida para pôr de lado – seja culpa, raiva, amor ou perda. Mudar nunca é fácil – você está lutando para segurar e para lidar com a questão.

Mas muitas vezes deixar de ir é uma maneira saudável para a frente. Limpeza de pensamentos tóxicos sobre o passado. Você tem que quebrar emocionalmente do que outrora significava muito para você gratuitamente, para que possa ir além do passado ea dor que traz a você.

Mais uma vez, é preciso muito trabalho para deixar ir e reorientar os seus pensamentos, mas vale a pena todo o esforço que você pode reunir.

.

pensamento negativo obsessivo

muito difícil de ser em torno de pessoas que se recusam a deixar negativo – quando refletem e falam constantemente sobre as coisas terríveis que podem acontecer e tem havido, eles sofreram desprezo e injustiças da vida.

Essas pessoas teimosamente se recusam a ver o lado positivo da vida e lições positivas do que está acontecendo. Pessimismo – um presente, mas permanece permanentemente fechado no pensamento negativo com é diferente. Só ver o negativo, e para trabalhar com todos os negativos e contra você, é uma forma distorcida de pensar e de viver, e você pode alterá-lo.

A falta de auto-controlo emocional.

incapacidade de controlar emoções tóxicas a todos os outros. Nós todos sabemos que essas pessoas – aquelas que explodem de raiva e chorar na parte inferior dos soluços ou problemas.

Gritar com o funcionário do supermercado em uma longa fila, gritando com um empregado por um pequeno erro que ela cometeu ou perder a paciência com sua filha, derramando suco no chão.

Se você achar que também emocionalmente, perdendo auto-controle em cada etapa, você pode precisar de ajuda externa para ajudar você a ganhar controle sobre suas emoções e entender o que está no cerne de sua angústia interior. Há mais do que isso com o  aparece na superfície. perspectiva independente – e um novo tipo de apoio – pode fazer maravilhas

.

fazer julgamentos superficiais sobre os outros.

nem sempre julgar um homem pelo que ele mostra. Lembre-se que muitas vezes você vê apenas que a pessoa escolheu para mostrar a você, ou o que eles foram feitos para mostrar com base no seu esforço interno e dor.

Infelizmente, se alguém tenta fazer você sofrer de alguma maneira, geralmente é porque ela sofre profundamente dentro de si mesmo. Seu sofrimento simplesmente inundados. Eles não precisam de punição ou ridículo, eles precisam de ajuda. Se você não pode ajudá-los, deixá-los ser.

crueldade (ou falta de empatia e compaixão.) Um dos comportamentos mais rígida tóxico. Isto é devido a uma completa falta de empatia, carinho e compaixão pelos outros. Vemos que todos os dias na Internet e na mídia – pessoas, sendo devastadoramente ruim e ofensivo para outros apenas porque eles podem. Eles destroem as pessoas maneira covarde online usando o seu anonimato como um escudo.

Crueldade, mentira e outros danos tóxicos, por qualquer motivo, e também sofreu. Se você encontrar-se esfaquear e ferir alguém só porque você pode, parar e pensar. Cavar fundo e encontrar compaixão em seu coração e perceber que estamos todos juntos.

mostrar sua verdade.

As pessoas não podem entrar em contato com você, se você está constantemente tentando esconder. E fica situação muito tóxico no minuto eles se agarram a eles uma falsa persona. Então lembre-se, não importa a idade, raça, sexo ou sexualidade você, em todas as suas decorações externas você limpa e bela criatura, cada um de nós. Cada um de nós deve brilhar a luz e missões a cumprir.

Celebre maneira diferente, incomum, um pouco estranho, a sua própria criação especial. Se você se sentir como um peixe fora d’água, encontrar um novo nadar no rio. Mas isso não muda quem você é; Seja quem você é. Não se negue, de ser melhorado.

Busca constante revisão.

Pessoas que estão constantemente se esforçando para verificar com os outros são exaustivas para a convivência e para nós mesmos. Aqueles homens e mulheres que são apanhados na necessidade de provar o seu valor repetidamente e constantemente quer ganhar tudo, sem querer tóxico e tenso. Aprendê-la. e eliminando as coisas devem parecer para os outros, você pode levar e trazer todos ao seu redor.

Há uma grande imagem de suas vidas, e não é sobre o que você começa nos olhos das massas. É sobre a viagem, o processo, o caminho. – O que você está aprendendo, ele ajuda os outros a aprender, bem como o processo de crescimento em que você se permite participar

Sendo um perfeccionista e teimoso.

Como é que as pessoas muitas vezes perseguir estado hipotético e estático de perfeição. Fazemos isso como estamos à procura de uma casa, um trabalho, um amigo ou um amante perfeito.

O problema, claro, é que a perfeição não existe em um estado estático. Porque a vida é um caminho contínuo, que está em constante evolução e mudança. Aqui hoje não é bem a mesma coisa amanhã – casa, trabalho, um amigo ou um amante perfeito, acabou enfraquecendo no estado de imperfeição.

Mas um pouco de paciência e uma mente aberta, com o tempo, esta casa imperfeita convertido em uma casa aconchegante. Este é um trabalho imperfeito desenvolve no carro carreira. Esta é uma imperfeita se transforma em um ombro forte para se apoiar. E este amante imperfeita se transforma em um companheiro de confiança ao longo da vida. É apenas uma questão de abandonar o perfeccionismo.

Conclusão

Somos todos pessoas doentes enterrados dentro de nós que têm o potencial para nos surpreenderem tempo. Como mencionado acima, a chave de é a consciência – para reconhecer este comportamento e impedi-los em suas trilhas. Não faz você ruim, apenas mostra a sua natureza humana. Além disso, por meio dela, a sua capacidade de raciocinar e de progresso que podemos melhorar a cada dia.

Assim que o comportamento tóxico (ou alterações de humor), por vezes, chega até você? Que o comportamento tóxico para desviar você de outros? Como você lida com eles? Deixe um comentário abaixo e compartilhe suas ideias conosco.

Correio comportamentos tóxicos que drenam a nossa energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *